quinta-feira, 24 de março de 2011

O que as mulheres não gostam

De uma forma bem generalizada iremos postar algumas imagens sobre as gafes que os homens cometem quando se vestem, acessórios que usam, e também hábitos nada agradáveis que eles fazem, e que as mulheres costumam odiar. Claro, que depende muito do tipo de homem, e do estilo que você prefere.

1. Meia acima do tornozelo

Não existe coisa mais brega do que usar bermuda, tênis e no caso da imagem ao lado uma meia que vai acima do tornozelo, que na verdade, é o que mais chama a atenção no luck e o que super desvaloriza o mesmo. Passando um ar de: ''eu sou brega'' (rs). Esse homem vai jogar bola ou o quê? Sem chances, não é? (rs)


2. Palito de dente

Alguém com certeza já passou por essa situação, fato. Você, seu parceiro (a), e amigos super descontraídos, comendo aquela pizza, ou qualquer outra coisa que seja comida, claro. HAHA. Quando você olha pro lado, aquela pessoa que você gosta está ‘cutucando’ os dentes com o palito de dente. Não, sério. Você não sabe o que faz, finge que não ver, e por dentro ta morta de vergonha (rs). Queridos, se querem mesmo saber se não ficou nenhum restinho de comida nos dentes que seja visível aos olhos de outras pessoas, claro. Peça licença, levante-se e vá ao banheiro. É tão simples, e tão mais higiênico, não é mesmo? Se liguem.

3. Fanatismo

Vamos comentar agora sobre aqueles meninos que são fanáticos por cantoras, atrizes, enfim, alguém do mundo dos famosos. Meninas, sério... Imagine, você, chegar ao quarto do seu namorado e o quarto ser repleto de pôsteres, revistas, fotos, daquela celebridade que ele super ama. Peraê, né? Cuidado para não serem trocadas por essas imagens de revistas (rs). Acho que a partir do momento que vira uma obsessão, já não é uma coisa mais saudável. Por isso, se liguem, nada em exagero é bom. Isso também vale para as meninas, viu? Enfim, mas deixando claro, eu super respeito as pessoas que são fãs de alguma celebridade. ;)

4. Unha grande do dedo 'mindinho'

É comum de se ver homens que deixam a unha do dedo mindinho crescer. Pois bem, tem gosto pra tudo, né? Mas, nós mulheres não gostamos disso (ao menos não a maioria). Não acho que seja higiênico. As unhas acumulam sujeiras, principalmente para aqueles que não tem um cuidado freqüente. Existem homens que usam desse artifício para ''cutucar' o nariz, ouvido, enfim... Não é nem um pouco agradável. Mas, há aqueles que acham charmoso deixar a tal da unha grande, mas eu não vejo nada de charmoso nisso, e vocês? (rs).

5. Aquela velha coçadinha no saco

Eu acho que não tem um cara, um único cara, que nunca tenha dado uma coçadinha no saco em público. Sejamos sinceros, ok? (rs) Acho que nesse caso podemos generalizar pra valer. Gostaria muito de saber porquê sempre eles arrumam um tempinho pra dar aquela velha e indiscreta checadinha no seu material. Será que é pra ver se o seu velho amigo ainda continua no lugar? Só sendo (rs). Meninos, na boa, vocês têm ideia de que isso além de ser ridículo é uma falta de educação tremenda? Imaginem vocês, meninas, andando ao lado do seu namorado, em um lugar público e movimentado e ele vai e dá aquela coçadinha que só não percebe quem é cego, o que vocês fariam? Eu ficaria morta de vergonha. Quem acha bonitinho ou charmosinho que me desculpe, mas coçar o saco na frente de todo mundo, xi... Cartão vermelho.




Bom... aí foram cinco coisas que os homens fazem e nós, mulheres, não gostamos ou achamos ridículo. Mas não pensem que parou por aí não, voltaremos muito em breve com mais cinco. Aguardem (:

4 comentários:

  1. Apesar de ser um post bem generalizado. Creio que a maioria das meninas realmente não curtam esses tipos de coisas, né? Assim penso eu. ^^

    ResponderExcluir
  2. - em defesa dessa arte que é a coçada... a cueca simplesmente aperta/incomoda; hehe


    http://marceloff.blogspot.com

    ResponderExcluir